20090728

MOMENTOS


Eu olho a vida com fome de você
Eu salivo de sede de voce
Eu procuro o teu sabor
Eu aspiro o vento farejando o cheiro que é teu.
A minha carne te chama sem parar
E sinto a umidade que brota por você.
Me vejo tomada, te querendo
Fêmea, enlouquecida de desejo.
Meus seios se tornam botões que latejam.
Na blusa que não consegue escondê-los
E me sinto plena, dessa sensação de querer você.
Querer ser tua no encontro de nós duas.
E lembro dessa boca que tem gosto de pecado
Desse beijo que é pervertido
Dessa língua que é atrevida
E sinto a minha molhada de você.
Minhas mãos podem sentir o veludo da tua pele
O calor que emana desse corpo que é perfeito
Que me envolve com suas pernas
Num abraço de gozo, de fogo.
Mulher minha, meu animal macho
Combate doce de dois bichos
Quando te cavalgo domadora
Segurando teus cabelos
Sou Mulher tua, completamente.
Entregue arfando de emoção
Uivamos lobas no nirvana do prazer
Tomadas de uma vibração selvagem.
Molhadas e exaustas
Entregues e saciadas
Nos movemos na paz absoluta.
E adormecemos entrelaçadas...
Autoria Alma de Loba

Nenhum comentário:

Postar um comentário