20090927

NOITES DE AMOR

Esses teus olhos verdes escuros, me envolvem, me comem, me desejam, exigentes, persistentes. Como cobra que seduz a vítima, e a deixa imóvel, rendida e mesmo sabendo que o perigo é eminente e que morrerá fatalmente, não consegue fugir.

Te aproximas lentamente buscando nos meus olhos, o fogo do mesmo desejo que te consome, e tuas mãos fortes e ao mesmo tempo delicadas, buscam as minhas, trazendo-me até você num abraço de dono.

Sinto-me arfar ofegante, num misto de tormento e êxtase, quando tua boca toma a minha num longo beijo, que se prolonga indefinidamente, e buscamos na saliva, na língua, nos dentes, nos lábios, saciar o insaciável, a vontade mútua que nos consome.

E no teu abraço quente, doce, que tem o teu cheiro, que me envolve, brota a fêmea que transpira na pele o perfume do próprio cio, pronta para o amor.

Provocante demonstra todo o seu desejo, e esfrega sua pele, seu corpo, no teu corpo, te atiçando, deixando que o desejo cresça em labaredas que nos envolvem e sobem pelas pernas, corpos..... incontrolável!!

E assim, nos entregamos na busca de todas as sensações, que nossos corpos são capazes de nos dar, em prazer, em loucura, em entrega, fundidas no fogo da paixão, nossa pele, nossa carne, nosso sexo e em gemidos alucinantes encontramos o nirvana mútuo.

Entregues, exaustas, descobrimos em nós, a perfeição ansiada, o encontro de corpos e almas, que se buscavam incansavelmente e percebemos extasiadas que finalmente a espera acabou.E no sorriso doce de nossos lábios, adormecemos abraçadas no Amor.

Autoria Alma de Loba

Nenhum comentário:

Postar um comentário