20101012

SONHOS DESFEITOS

Repentinamente me vi rodeada de lanças,

Afiadas, cortantes e me descobri prisioneira,

De um presente triste e amargo,

Cheio de enganos e sonhos desfeitos.

E olho para um passado tão próximo,

Onde havia um castelo de algodão doce,

E que se tornou um pesadelo onde se acorda gritando...

E assustada, sinto meu rosto molhado.

São lágrimas que sem querer, transbordaram,

São cheias de tristeza e mágoa,

São quentes e salgadas,

São amargas, como a derrota na batalha.

E percebo, que desaprendi a te amar cotidianamente,

a conta gotas, lentamente.

Não que fosse imperceptível, porém incontrolável.

Tentativas inúteis de consenso, tornaram tudo denso e cinza

Tão rapidamente frio e assustador que me perdi.

Mas uma certeza me envolve, irrevogável,

Que a esperança finalmente morreu...

Sepultada em uma gaveta vazia...

Autoria Alma de Loba

Nenhum comentário:

Postar um comentário