20090615

FLORES NA JANELA



Há dentro de mim um tempo de desassossego, de inquietação.
Tudo é ansiedade e contraditoriamente o hoje,
molemente se arrasta.
Sinto-me plainar num mundo paralelo, que sabe instintivamente
Que, o que há de ser, será de qualquer forma,
mas ainda não chegou.
Percorro escadas que hora descem a
subterrâneos escuros e me assusto.
Hora me levam a varandas ensolaradas
de céu azul e sorrio.
Hoje sou a menina que corre pelos campos floridos a colher flores,
Pensando em te presentear, em enfeitar a casa que a espera.
Tenho nos olhos o brilho das estrelas de um Universo particular,
que me pertence e é exclusivo dos sonhadores.
Vivo a sensação que a felicidade também está na espera
que antecede o fato, onde antegozamos a realidade que virá...
Autoria Alma de Loba

Nenhum comentário:

Postar um comentário