20090530

QUE A VIDA ME SURPREENDA!!!

Não tente me entender, eu simplesmente sou alguém que traz consigo uma história cheia de becos negros, de cicatrizes, de noites sem lua, de travesseiros molhados.
Não se preocupe em me conhecer, afinal ninguém se mostra por inteiro, só se deixa transbordar o que é adequado e socialmente aceito.
Tendo em contra ponto o que é inconfessável, o que deixamos no fundo adormecido, mas que se mostra em segundos, fera assassina, em seu instinto de sobrevivência.
Nada me impressiona mais que o lampejo do gênio, que seduz a mente em gozo, ao verbalizar conceitos de lucidez, compreensão e sintonia com o seu mundo.
Nada me emociona mais, que sentir o pulsar de um coração que se derrama, em paixão, em doação, em atos de amor.
Então, que seja a Vida essa sensação de montanha russa, embora podendo se despencar a qualquer momento.
Que ela me surpreenda, trazendo momentos inesquecíveis, amores inadequados, paixões incendiárias.
Que eu seja levada por uma alma de cavaleiro andante, arrebatada pela sua luta, mesmo contra moinhos de vento, em defesa de sua donzela trazendo-a sã e salva do perigo.
Por que nada me dá mais prazer que a coragem, que a verdade, nua e crua.
Que eu possa senti-la em meu coração e entregar-me a paixão, sem ter que pensar se vale a pena!!!
Autoria Alma de Loba

Nenhum comentário:

Postar um comentário