20090215



O que me resta é a pele marcada
Por tuas mãos impressas em fogo,
Decalcadas em minhas pernas,
Tatuadas em meu rosto,
A deixar exposto O meu pecado.
O que me resta são as frases
Que nem sabes que disseste,
A ressoarem gravadas e repetidas
Em meus ouvidos Como ecos de noites infindas.
O que me resta são meus olhos,
Sujos de teus espectros,
A turvar e manchar tudo o que me cerca
E a confundir meus caminhos.
O que me resta é minha boca
Triste de tua língua ausente,
Para sempre povoada por tua saliva.
O que me resta são meus seios
Mornos de teus carinhos,
Carentes de tua boca,
Eternamente marcados pelos teus dentes.
O que me resta são meus gestos
Encenados para o teu deleite,
Viciados em teus olhares.Irremediavelmente alheios ao meu controle.
O que me resta é um recordar incessante. Um esperar eterno,
Suspensa no ar, Entre um céu improvável e
Um possível inferno,
Até que tudo se espalhe e cale, se esvaia e que eu te deixe só,
Até que eu tenha bebido tudo de nós
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário