20090215

NOITES DE VERÃO


Tem coisa melhor que internet???
Eita coisa boa que inventaram!!! Você nem saiu de casa, e amiga do coração esta alcance de um clic.
O seu filme predileto?? Que vídeolocadora que nada, basta um download e lá esta você, olhando para aquela tela, ao som do home teather, vendo um filmão...
Mas essa noite você esta carente, cheia de ansiedade e descontente....
E então você pensa:
... Será que tem algo de bom nas salinhas de bate papo?? E vai dar aquela olhadinha básica!!!
Umas visitas em ronda pelas salas, alguns Nicks te chamaram a atenção e você finalmente decide por uma delas e entra:Feminina/SP
E os chamados começam e você resolve escolher as que mais lhe atraem, quem sabe um Nick criativo, ou sensual, ou uma característica que você adooraaaaa!!
E de repente você topa com aquela que você esperou a Vida toda!! Aquela conversa envolvente, aquele humor refinado, e as conversas básicas de inicio, vão acontecendo:
... Buscando o que por aqui?? Sozinha?? Eu também.... tecla de onde?? Ah!! Pertinho!!! Mora sozinha??? Filhos?!!
E o papo se alonga, correm os minutos e você senti que a conversa esta gostosa, interessante.... então se decide.
Que tal irmos para o MSN?? Você tem MSN??
E aí trocados os respectivos e-mails saem e se encontram no particular...
Próxima etapa, a foto!! A tal foto que pode ser de uma menina recém nascida e sorridente, ou quem sabe um cachorrinho carente querendo uma nova dona, ou até a foto dela quando tinha vinte anos a menos, mas se você deu sorte, lá está o objeto do seu desejo, a foto dela!!
Simpática, ou talvez bela, ou nem tanto!! Mas para uma conversa, ou uma boa amizade, isso nem é tão importante....
Noooooooossa !!! Pensa, que incrível a Vida!! Em tantas salas e possibilidades, te encontrei.... é, com certeza tinha que ser!!!
Conversa vai, conversa vem, e ambas há horas na frente da telinha, que se tornou para tantas a porta do Mundo.Um Mundo de sedução, de conquistas, de trocas de juras de amor, de conversas até altas horas da madrugada.
E vocês duas ficam ali conversando, sem vontade de sair, se sentindo, se descobrindo, e aos poucos vão ficando cada vez mais atraídas, e aí vem a troca dos telefones...
Assim de primeira, só celular, afinal você pensa, apesar do bom papo e jeito de pessoa de bem, nunca se sabe, o que realmente nos espera....
E você vai dormir, cheia de fantasias a rolar na mente. Como um filme, passam as tantas vezes que você já passou por esse ritual, que tem sabor de sedução, tem adrenalina, tem calor, mas também mentiras, decepções, gente maluca, gente.....
Mas dessa vez vai ser diferente, você esta sentindo que ela parece ser muito especial....
Vocês tem tantas coisas em comum.... Se ela não ligar, com certeza amanhã você vai ligar... Nada como ouvir a voz do outro lado falando ao seu ouvido!!!
Você dorme com aquela sensação de euforia, será amor a primeira vista!!! Ou a primeira teclada....
Interessante essa internet, quem diria mudou a vida de tantas pessoas solitárias!!!
Então você dorme, já de madrugada, tem um sorriso nos lábios e sonha com um futuro a duas, será??? Como será que ela beija??? E o cheiro dela, como será?? O perfume...Tomara que dê química, por que senão, tudo perdido, não adianta mesmo!!!
No dia seguinte, você olha para o relógio, pensa:
- ainda é cedo!!! Fica chato ligar às nove horas da manhã... vai pensar que estou babando!!!
Mas um pouco e as horas se arrastam, deu dez, deu onze, e nada, ela não ligou, então corajosamente você pega o telefone, e começa a discar, para, pensa:
- será que devo?? Não queria ser a primeira a ligar... mas não estou agüentando mais a curiosidade!!
Então, cansada de lutar contra si mesmo, pega o telefone e disca, o coração saltando no peito, quase saindo pela garganta, aquela sensação de vertigem quando o sangue corre depressa demais e você ansiosamente esperando tocar do outro lado, e escuta:
Esse número não existe, consulte a sua operadora....
O balão que esta volitando, o seu coração que tinha criado asas, despencou, se esborrachou no chão, feito fruta podre.....
E você teimosa, pensa, anotei errado, com certeza anotei errado...
E fica esperando a noite, para ver ela surgir no seu MSN, e você resolver essa situação tão frustrante.
E passaram-se as horas, e a noite corre e nada dela entrar...E passaram as próximas noites, e você descobre enfim, que tudo aquilo, não passou de distração, numa noite de verão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário