20090409


Creio em ti e na luz dos teus olhos que implodem como estrelas à morte e que despe minha pele das ordinariedades do dia.
Creio na força revigorante dos teus braços, círculo de fogo sagrado ao redor do meu corpo.
Creio na cura pelas tuas mãos que se impõem sobre meus seios e regeneram uma alma que há muito havia sido conspurcada.
Creio no poder cicatrizante da tua saliva sobre as feridas abertas em meu corpo por tantas guerras inglórias.
Creio nas tuas palavras pagãs que me ferem os ouvidos com delícias impuras e profanações, quando me chamas de santa ao avesso e sacrificas minhas certezas.
Creio no caminho que tuas pegadas me mostram através das noites em que me embrenhaste no breu das tuas dúvidas e creio que de lá hás de me resgatar não tão sã, mas completamente salva.Eis o mistério da fé.
Escrito por Ticcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário