20090404

EU TE QUERO

Baixa a voz e sussurra ao meu ouvido TE QUERO AGORA!!!
Ou melhor. Não diga nada. Chega plena de urgência e desespero, invada a minha casa e minhas carnes como se em mim houvesse o antídoto que te salva da morte que se alastra rápida pelo corpo.
Me olha nos olhos por um segundo e te apossa de mim, em premência absoluta. Fere minha boca, me arranca do chão, crava tuas mãos entre meus cabelos, meus pêlos, minhas dobras, afunda teu rosto entre meus seios, minhas coxas, meu desejo.
Me possui tomada pela fúria de uma fome milenar, instinto do bicho que precisa sobreviver em outro, faz com que eu me sinta tua última esperança.
Me esfola contra a parede, levanta minha saia, rasga minha roupa, morde meu ombro e me decalca teus dentes, me faz sentir que queres mais que a minha entrega, mais que meu consentimento, queres a minha total submissão.
E então eu serei tua, louca e lívida, habitada por cumes e penhascos, povoada de rosas e cascos, possuída por todos os demônios do mundo em Teu Nome.
Escrito por
Ticcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário