20090815

BAILAR O TANGO


Tenho minhas retinas fixas em você, cada movimento seu, cada suspiro, cada olhar, cada sorriso são captados, guardados por elas.
Minhas narinas farejam o teu cheiro, o odor característico que exala do teu corpo, a energia animal que chega até elas.
Meus instintos estão alertas, a pele arrepiada mostra a emoção que se apoderou de todo o meu corpo...
Movo-me lentamente, imperceptívelmente, vou ganhando espaço, centímetro a centímetro, calmamente, delicadamente.Não posso correr o risco de fugires, espantada e se defender do que desconheces.
Te vejo sob um foco de luz, que ameniza a penumbra a sua volta, estás a poucos metros de mim, porém a sensação é de que devo transpor um abismo, cheio de perigos, onde posso me perder e me arrepender de ter tentando. Apesar disso, decido arriscar, a sensação desse momento é insubstituível, inigualável.
Sinto-me o desbravador de um território, onde quero chegar e deixar ali a minha presença.
Observo-te mulher sensual, que se move num ritmo único, cujo corpo envolto em seda negra, tem a graça e a leveza de uma bailarina, apoiada em saltos altíssimos
E repentinamente estou ali, frente a você, podendo agora, olhar-te dentro dos olhos,
observar o contorno dos seus lábios que se abrem num sorriso, ver o brilho da pele macia, e sentir o toque de seus dedos em minha mão que se estende em minha direção...Muito prazer você diz, e a voz é doce, rouca, um veludo!!!
Percebo pelo seu olhar uma interrogação curiosa, que me pergunta: O que queres??? Embora também possa sentir a emoção imediata que brotou no rubor da sua face, como um calor lhe subisse do corpo esguio.
E eu, atrevido e magnetizado pela eletricidade que nos une, te digo: Bailas o tango???
E imediatamente tomo-te pela cintura fina, e te arrasto para a pista, para enfim, entregarmo-nos a sedução do TANGO...
Autoria Alma de Loba

Nenhum comentário:

Postar um comentário