20090821

TEU COMEÇO


Aliso teus cabelos com doçura
Te aconchego em meu colo e te aqueço
Te amparo em tua insegurança e
Aguardo com paciência que te firmes
Te olho como a um presente
Recebido pela generosidade da vida
Que encontrei engatinhando nessa estrada...

Sei do medo dos primeiros passos
Que te cercam e apavoram
Estendo-lhe meu consolo
Nas lágrimas que molham teu rosto
Vejo que teus olhos me procuram
Como âncora de segurança
E voluntária te trago a terra firme...

A meiguice desse início
Se espalha e se instala
Te carrega nas asas do viver
Levam-te a mundos desconhecidos
Que te seduzem
Que te atraem
Mas que desconheces

Sou tua guia no amor
A luxúria e o prazer
A beleza e a ternura
A mão e o beijo
O perfume e o gosto
A sedução do teu território
A liberdade do querer

Então entrega-te
Vem que eu te quero
Seja o meu novo caminho
Serei teu novo Universo
Seguiremos de mãos dadas
Unidas no AMAR UMA MULHER...
Autoria Alma de Loba

Nenhum comentário:

Postar um comentário